VALORANT: “Os chineses estão três anos atrás”, diz Boostio, jogador da EG

VALORANT: “Os chineses estão três anos atrás”, diz Boostio, jogador da EG

O jogador da Evil Geniuses (EG), Boostio, chamou atenção da comunidade de VALORANT, após a participação no podcast Hot Line League nesta terça-feira (11). O jogador afirmou que a China nunca estaria no mesmo nível que os norte-americanos no FPS da Riot.

Boostio sobre nível norte-americano

A China tem times bons, mas o motivo para eu dizer isso é que eu não acho que esses jogadores estão jogando o jogo desde quando lançou. Eles não jogaram e praticaram o suficiente. Garantimos que os chineses nunca cheguem no nosso nível.

Diferença dos times da Ásia

Acho que qualquer time da Ásia pode causar dano, mas os chineses estão três anos atrás e não acho que vão chegar perto de nós.

Lançamento do VALORANT na China

Riot Games realizou o lançamento do VALORANT na China no dia 12 de julho. Vale lembrar que, a Riot só conseguiu a liberação do lançamento do jogo no país em dezembro de 2022. Isso porque, recebeu a aprovação da Administração Nacional de Imprensa e Publicação do governo chinês. 

Animação oficial de lançamento

Um vídeo publicado pela desenvolvedora mostra a animação em comemoração ao lançamento do jogo.Além disso, a cinemática convida um público totalmente novo a despistar, ofuscar e superar seus oponentes com criatividade.


Continue depois da publicidade

(Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games)

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
VALORANT: “Os chineses estão três anos atrás”, diz Boostio, jogador da EG - Mais Esports