Yoda comenta sua estréia na Jungle e diz que ainda pode ter Mudanças na Red Canids

Yoda comenta sua estréia na Jungle e diz que ainda pode ter Mudanças na Red Canids

Bati um papo bem rápido com Felipe “Yoda” Noronha. Um dos jogadores mais carismáticos e queridos do CBLOL, Yoda passa por uma mudança de sua função dentro da partida. O jogador que sempre atuou como Meio agora é o caçador da selva da Red Canids.

Durante a BRMA, tivemos a estréia da Red Canids com duas grandes mudanças: Yoda como caçador e Márcio “Eryon” Reis como o Top Laner da Equipe.

Confira como foi o bate-papo com Yoda:

LOLNews: Como foi sua estréia como Jungler?

Foi um pouco menos que eu esperava porque, todos estão falando que eu joguei bem, mas pelos resultados em treino que a gente vem tendo, na gente poderia ter ganho da paiN. Nós sabiamos que ganhar o campeonato em si seria muito difícil mas era possível vencer da paiN.

LOLNews: E como está sendo a transição para a nova posição?

Acho que meu desenvolvimento individual foi bom. Principalmente que a gente teve uma estréia em um evento presencial. Creio que o time vai crescer muito com mais treinos.

LOLNews: Você está gostando de jogar na Selva?

Ainda prefiro jogar no Mid mas eu diria que jogar na jungle tem um um lado bom e um lado ruim.
O lado bom é que eu consigo desenvolver muito a parte de shotcalling na equipe pois não preciso de lidar com outro adversário durante 100% do tempo.
O lado ruim é que eu não consigo usar totalmente minha mecânica como no Mid.

Mesmo assim, acho que para o time é melhor eu jogar como jungler pois o meu foco agora é em ser campeão.

IMG_0329

LOLNews: A Red Canids hoje está passando por duas mudanças de roles. Você indo do Meio para a Selva e o Eryon saindo da posição de Suporte e virando o novo Topo do time. Isso está afetando muito?

Bom, a gente ainda não tem nada fixo ainda, mas dando um certo spoiler, o time pode ter algumas trocas com nossos reservas. Voltando a falar das mudanças de roles, isso pode influenciar sim. O que precisamos agora é tempo e dedicação. Com isso a gente vai conseguir se desenvolver ao longo do CBLOL.

LOLNews: No meta atual da Selva a gente tem campeões carregadores como Kindred, Graves e Nidalee. A gente viu você jogando de Elise e creio que todo mundo esperava você jogando com junglers carregadores pois você jogava no Meio, porque a escolha da Elise?

Eu já tenho outros campeões na minha champion pool da jungle atual porém para jogar contra a paiN nós queríamos forçar o Early Game e para isso a gente foi com a Elise nos dois jogos.

Essa foi a entrevista com Felipe “Yoda” Noronha. O jogador volta a atuar pela Red Canids no próximo split do CBLOL.

 

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Yoda comenta sua estréia na Jungle e diz que ainda pode ter Mudanças na Red Canids - Mais Esports