5 documentários sobre esports para assistir nas férias

Geral
De:Bruno Martins-
December 25, 2020

Com o término da temporada competitiva em 2020, os fãs do esporte eletrônico ficam sem sua principal forma de entretenimento. Com isso em mente, o Mais Esports preparou uma lista com documentários relacionados ao esport para assistir durante as férias de verão; confira.

Poster do documentário All Work All Play. Foto: Reprodução

Free to Play (2014)

Produzido pela Valve, o documentário mostra a trajetória de três jogadores de Dota 2 que estão em busca do título do The Internacional, o campeonato com a maior premiação da história do esporte eletrônico.

All Work All Play (2015)

All Work All Play é um filme que revela a preparação de equipes, jogadores, organizadores, casters para a disputa da IEM em sua nona temporada.

NVIDIA Experience (2016)

Esse minidocumentário traz falas de personalidades importantes sobre a evolução do Counter-Strike no Brasil desde a versão mais antiga até ao CS:GO, atual jogo da série.

Rainbow Six Siege: Em Busca da Vitória (2019)

O longa conta a história do brasileiro ziG, Pengu e Canadian e suas buscas para conquistar a principal competição de Rainbow Six do mundo, o Six Invitational 2019.

League of Legends: A Origem (2019)

Na lista não poderia faltar algum documentário do LoL. Nesse em específico, a Riot Game buscou comentar e mostrar a evolução da desenvolvedora ao longo de todos os anos no cenário de jogos, inclusive competitivos.

Rainha de Copas (2018)

Esse filme levou às telas a história do maior campeonato feminino de Dota 2, que foi realizado no Brasil e como as mulheres se organizaram no Facebook para realizar o torneio.

Veja também: Tayhuhu comenta ban da Twitch: “Estava podendo ajudar minha família”