ableJ anuncia entrada no competitivo de VALORANT

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
August 26, 2021

ableJ, nome conhecido do CS:GO principalmente por sua passagem pela FURIA, anunciou nesta quinta-feira (26) a entrada no cenário competitivo de VALORANT. O jogador disse que seus objetivos são “ter o melhor time do mundo e ser o melhor player que posso ser”.

No VALORANT, ableJ afirmou que exere a função de Sentinela, mas gosta dos agentes Sova e Jett. Ainda assim, está disposto a aprender e fazer qualquer função baseado no perfil do time.

“Nos últimos 2 meses eu tomei a decisão de que quero e preciso voltar a competir, desde então venho me dedicando e fazendo o possível para alcançar meus objetivos. Meus objetivos são ter o melhor time do mundo e ser o melhor player que posso ser. Fazer com que eu e meus teammates sejamos grandes pessoas de perfomance, dispostas a fazerem muito ou deixarem de fazer coisas prejudiciais, sempre em prol do grupo, com respeito e honestidade”, escreveu ableJ.

Continue após a publicidade

A trajetória de ableJ no CS:GO começou em 2017 pela GATHERS eSports, mas foi com a FURIA que o jogador ganhou mais destaque. Ao lado da organização, foi vice-campeão da ECS S7 Finals e venceu o Arctic Invitational.

Em outubro de 2019, ableJ voltou para a divisão academy da FURIA. Em 2020, o jogador atuou pela W7M por empréstimo e foi campeão da segunda temporada do CLUTCH, mas decidiu por se aposentar do competitivo para se dedicar à criação de conteúdo.