- Publicidade -

O segundo representante do Wildcard no Mundial de 2016 foi definido. Neste sábado (3) a INTZ venceu a Dark Passage garantindo a sua vaga no worlds, hoje a Albux Nox foi superior à Lyon Gaming.

O time mexicano era a maior surpresa desta competição. O cenário do LAN sempre foi visto como um dos mais fracos do Wildcard. Após uma campanha incrível com 6 vitórias e apenas 1 derrota, sendo esta no último jogo da fase regular valendo absolutamente nada, a Lyon ficou em primeiro lugar seguido da INTZ em segundo, Dark Passage em terceiro e Albus Nox em quarto.

Na decisão a coisa foi totalmente diferente, o time russo conseguiu virar a série! O favoritismo era de longe da Lyon Gaming que foi totalmente dominante na fase regular. Fora isso, a torcida brasileira apoiou o time mexicano gritando o nome do time.

Torcedores apoiaram a Lyon Gaming
Torcedores apoiaram a Lyon Gaming

Eles não ficaram com medo do Brand ou do Bardo de Likkrit. O jogador jogou com o Brand no primeiro jogo e perdeu, logo depois Likkrit atuou com seu bardo diversas vezes e trouxe novamente o seu Taric na quinta partida.

Após um 3-2, a Albux Nox é o segundo e último time que o IWCQ definiu para o mundial de 2016.