Anunciado pelo Twitter do próprio Apex Legends, a primeira temporada do jogo começa oficialmente na próxima terça-feira (19), e vai aderir aos mesmos moldes de temporada de jogos como Fortnite e Free Fire.
What others call dangerous, Legends call Tuesday. Season 1: Wild Frontier coming at 10:00AM Pacific tomorrow: https://t.co/2ppF4L1WfM pic.twitter.com/ee17eJsCBy
— Apex Legends (@PlayApex) March 18, 2019
Com o nome de “Fronteira Selvagem”, a primeira temporada trás como novidades um novo passe de batalha que terá missões, desbloqueio de personagens, skins e skins para armas. O horário estimado de lançamento da atualização é as 14 horas no horário de brasília.
Vale lembrar que logo após o sucesso do jogo, a Respawn tratou de soltar uma imagem revelando o que estaria por vir ao longo do primeiro ano de vida do Apex. Sendo cada temporada bimestral, 2019 contará com 4 passe de batalhas e muitos novos personagens disponíveis para compra.
Continue depois da publicidade
Continue depois da publicidade
Na imagem podemos ver que as próximas temporadas já tem datas marcadas para lançamentos em junho, setembro e dezembro. O preço para o passe de batalha será 950 moedas Apex, porém se você pagar um pouco a mais (2.800 moedas) o jogo te da um desconto e desbloqueia os primeiros 25 níveis do passe.
Continue depois da publicidade
Continue depois da publicidade







