Aquecimento CBLOL 2017: Operation Kino

League of Legends
De:Vicenzzo Mandetta Vicchiatti-
January 17, 2017

A série “Aquecimento CBLOL 2017” traz para você uma equipe que viveu momentos bastante distintos em 2016. A Operation Kino surpreendeu a todos no 1º Split do ano passado, quando comandada pelo experiente Matheus “Professor” Leirião alcançou a 3ª posição na competição, ficando atrás apenas de INTZ e Keyd Stars.

Para quem esperava um 2º Split de 2016 tão bom quanto o primeiro, a Operation Kino decepcionou. Com uma punição de -4 pontos logo no início da competição, a OPK parecia desmotivada e nada parecida com aquela equipe que deu trabalho para as grandes equipes no 1º Split. Com uma campanha bastante irregular, o time precisou vencer a eChamp na Série de Promoção para se manter na principal competição do League of Legends brasileiro.

Como se não bastasse a campanha ruim no 2º Split, a Operation Kino ainda perdeu a line-up que era composta por Professor, Goku, SkyBart, Skyer e Turtle após organização e jogadores não entrarem em acordo sobre mudanças na line-up para 2017.

Continue após a publicidade

Foi aí então que a OPK precisou passar por um processo de reformulação e trouxe para a disputa do 1º Split do CBLOL de 2017 uma line-up que conta com jogadores que já tem experiência na competição, como Ranger e Luskka (ex-Big Gods) e Aoshi (ex-reserva da CNB). O mid laner MC Dynquedo e o suporte BocaJúnioR completam a equipe.

Com esta line-up, o desempenho da Operation Kino neste Split é uma incógnita. Talentos individuais a equipe tem, no entanto, resta saber como a OPK irá atuar como conjunto contra equipes favoritas ao título, como a Keyd Stars, paiN Gaming, Red Canids e CNB e-Sports Club.

Confira a line-up da Operation Kino para o 1º Split do CBLOL 2017:

Franklin “Aoshi” Coutinho – Top
“Ranger” Bairros – Jungler
“MC DYNQUEDO” Miranda – Mid
“LUSKKA” Rentechen – AD Carry
“BocaJúnioR” Aires – Suporte

A OPK tem como coach João Pedro “Dionrray” Barbosa, que esteve no comando técnico da Big Gods no último Split do ano passado.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!