- Publicidade -

Durante essa madrugada (24 de novembro) ocorreu a notícia da saída da bot lane da KT Rolster. Os jogadores No “Arrow” Dong-hyeon (ADC) e Ha “Hachani” Seung-chan (Suporte) deixaram a qeuipe.

kt-rolster-hachani-e-arrow
Foto: OGN

A KT chegou na grande final do segundo split da LCK mas acabaram perdendo para a ROX Tigers em um emocionante 3-2. Outra série também muito emocionante desta campanha foi a vitória da KT contra a SKT na semifinal da competição.

Com a saída do suporte Cho “Mata” Se-hyeong da Royan Never Give Up e a de Kim “Deft” Hyuk-kyu da Edward Gaming, os fãs começaram a cogitar esta botlane no time da KT.

mata-e-deft
Foto: Kespa

Mata foi campeão Mundial em 2014 pela Samsung White. O jogador foi eleito o MVP da competição e ganhou fãs por todo o mundo. Em 2015, ele decidiu ir para a China onde não foi muito feliz em sua primeira temporada por lá. Já em 2016, Mata conseguiu a classificação para o Mundial mas perdeu nas quartas de final para a SKT (campeã da competição).

Leia: O Mundial virou uma LCK mais fácil

Deft deixou a Samsung Blue no final de 2014 e foi para a Edward Gaming, onde ficou os últimos dois anos. Em 2015, ele foi campeão do MSI em cima da SKT mas o time falhou drasticamente no Mundial do mesmo ano. Em 2016, a EDG não conseguiu novamente bons resultados no Mundial, mesmo sendo visto como a melhor equipe chinesa.

Os dois jogadores tinham bastante contato durante a época das duas equipes da Samsung (White e Blue) mas não chegaram a atuar juntos. Caso o desejo dos fãs se concretize, o time da KT ficaria da seguinte forma:

Kim “Ssumday” Chan-ho – Top laner
Go “Score” Dong-bin – Jungler
Song “Fly” Young-jun – Mid laner
Cho “Mata” Se-hyeong – Suporte
Kim “Deft” Hyuk-kyu – ADC