Athletico anuncia equipe de esports e disputará vaga no Valorant

Valorant
De:Pedro Mitke-
November 13, 2020

O Athletico é mais um grande clube de futebol que agora também está nos Esports. Nesta quinta-feira (12), o time paranaense anunciou através de suas redes sociais seu novo time de Valorant, o Athletico Zombies, que disputará a seletiva do First Strike brasileiro.

A equipe de Valorant do Athletico Zombies será composta pelos jogadores que vinham utilizando a tag PAPIBAQUÍGRAFO. O quinteto, que conta com nomes como JotaM – ex-DETONA Gaming – e repow – que participou do primeiro projeto do Furacão nos Esports ainda em agosto-, garantiu sua vaga na seletiva do First Strike através do qualificatório aberto.

“A entrada nos esportes eletrônicos é um passo importante dentro da nossa estratégia de fortalecimento e internacionalização da marca do Athletico. É uma grande oportunidade para o Club se relacionar com um novo público, contribuindo com sua infraestrutura para impulsionar ainda mais esse mercado”, afirmou João Pedro Novochadlo, diretor de inovação de marketing do Furacão, em nota enviada à imprensa.

Confira a escalação da equipe de Valorant do Athletico:

  • Gustavo “bladez” Zopello
  • Lucas “katojin” Cesar Kato
  • Luis Henrique “PryZee” Domiciano
  • Gabriel “repow” Murilo
  • João “JotaM” Victor Murad
  • Maxwel “SrMaxxx” Lira (coach)

Veja também: “Valorant é um jogo ruim e não é capaz de competir com o CS”, declara GuardiaN.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!