O Atlético-MG, clube tradicional do futebol, está nos esportes eletrônicos. A equipe revelou nesse sábado (15) a entrada nos Esports com o e-Galo. A organização investirá no CS:GO, Free Fire e no PES.
👨🏾💻👩🏻💻 O Atlético tem o orgulho de anunciar a criação do E-Galo (@egalooficial), nossa equipe oficial de games. 🎮🕹️
O projeto, uma parceria com a Observar (gestora do Soberano Team-SP), reforça o projeto de modernização que vem sendo implementado pela Diretoria do clube. pic.twitter.com/XKDGyDRJs0
— e-Galo Oficial (@egalooficial) August 15, 2020
A novidade foi viabilizada por um acordo com a Observar, gestora da Soberano que tem o atacante Gustagol como sócio, e que custeará todas as despesas.
“O Esports é uma tendência global e o Atlético-MG, como grande potência esportiva que é, não pode ficar de fora desse contexto. Optamos por estabelecer parceria com uma empresa já existente, buscando atingir maior volume de espectadores […]. A torcida do Galo sempre abraça os projetos do clube e tenho certeza que, com o Esports, não será diferente”, declarou Marcelo Machado, o superintendente executivo do Atlético.
O e-Galo estreará no cenário eletrônico no CLUTCH com a equipe que defendia a Soberano na próxima segunda-feira (17) às 20h, contra a Isurus. O elenco é formado por FATAL, abr, tge, vhz e nqz.