- Publicidade -

Olá pessoal! Como vocês devem saber saiu vários trailers do novo campeão Aurelion Sol, em vários idiomas, porém não saiu dublado para BR. O vídeo foi um sucesso em todo o mundo, porém, a falta de uma versão dublada entristeceu bastante alguns invocadores no Brasil.

Hoje eu vim trazer para vocês a dublagem do trailer para br e também o motivo do trailer demorar para sair com a dublagem brasileira.

Veja abaixo as palavras da Rioter Amyus sobre a versão dublada do vídeo e confira o vídeo abaixo:

Yo, pessoal!

Como vocês devem ter visto (se não viram, tá na mão ^^), Aurelion Sol retornou! Os cabelos são os mesmos mas a voz… quanta diferença!

Sempre procuramos entregar a melhor experiência para vocês, mas infelizmente às vezes encontramos problemas nessa quest eterna aqui no trampo. Esse vídeo foi um desses casos – o áudio em Português acabou ficando abaixo do que gostaríamos de entregar e das sensações que a gente queria passar para vocês com o vídeo, por isso decidimos lançar o vídeo hoje com legendas.

Entendemos que assim vocês não ficam prejudicados e conseguem acessar esse conteúdo junto com todas as outras regiões enquanto trabalhamos para deixar o áudio redondinho. Iremos relançar esse vídeo com o áudio em Português o mais rápido possível. Até lá, fiquem com uma palhinha da voz em Português, esperamos que vocês gostem de ver (e ouvir) como um punhado de estrelas desaparece!

EDIT: O problema foi só com esse vídeo, galera. O áudio dele no jogo (no link aí no final do meu texto original) e em um certo outro vídeo que tá rolando por aí está OK =)