Batalha de Rap de YoDa uniu comunidade gamer e a cultura hip hop

Geral
De:Victor Hugo Porto-
November 17, 2020

Realizada na última sexta-feira (13), a Batalha de Rap SehLoiro, idealizada por YoDa, conectou a comunidade gamer com a cultura hip hop. Junto do rapper Pedro Qualy, YoDa comandou o espetáculo que teve quase 300 mil espectadores únicos.

O propósito de unir as diferentes culturas foi um sucesso. O programa teve pico de 78 mil espectadores interagindo com o chat e realizando a votação do melhor MC a cada batalha.

A Batalha de Rap foi uma edição especial do programa PlaYlist, lançado em agosto, fruto da parceria de YoDa com a dupla de DJs Tropkillaz – que foram responsáveis pelos beats de cada batalha.

“Vou levar esse momento para o resto da minha vida. A gratidão e o respeito que ganhei de toda comunidade do Rap é algo sensacional, que precisar ser levado como exemplo para as outras comunidades. Estou muito feliz que eles puderam entender o que é brincadeira e o que é trabalho sério. Só tenho a agradecer pela dedicação e pelo carinho de todos e fico ainda mais motivado pra seguir evoluindo e entregando o melhor conteúdo sempre”, celebrou YoDa.

No palco do Cine Jóia, em São Paulo, Kant foi escolhido o campeão da batalha sobre Big Mike na final. O campeão ficou com R$ 8 mil, enquanto o vice R$ 2 mil. No entanto, a dupla anunciou que irá dividir a premiação entre todos os participantes pois “a comunidade de rap precisa de incentivo e apoio”. Kant, inclusive, representa a FURIA Esports.

“Para mim, é sempre uma honra poder participar de um projeto com o YoDa. Foi muito legal ver a alegria dos MCs durante e depois do evento, e esperamos que esse exemplo fortaleça ainda mais a comunidade do Rap e possa promover novas interações com o mundo dos Games”, declarou Pedro Qualy.