- Publicidade -

O beta fechado de Valorant chegará ao Brasil muito em breve. Nesta quinta-feira (9), a Riot Games revelou através de suas redes sociais que seu novo FPS poderá ser testado nos servidores brasileiros a partir do dia 5 de maio.

A Riot já havia confirmado que o Brasil seria um dos países a receber um beta fechado do jogo, porém a desenvolvedora ainda não tinha revelado uma data oficial para a fase de testes chegar ao país. Disponível apenas na América do Norte e na Europa, o novo FPS da Riot ultrapassou mais de 1,5 milhões de espectadores na Twitch em seu primeiro dia.

A desenvolvedora não revelou como será feita a distribuição de chaves de acesso ao beta fechado no Brasil, mas caso ela siga o modelo utilizado em outras regiões, os drops devem acontecer de forma aleatória para quem estiver assistindo a determinados streamers na Twitch.

A versão completa de Valorant ainda não tem data de lançamento confirmada, mas a Riot revelou que o jogo chegará no segundo semestre de 2020. O beta fechado para as regiões da América do Norte e da Europa já está em andamento.

Veja também: Fãs descobrem todas as armas de Valorant e suas skins nos arquivos do jogo, confira.