Com o objetivo de segmentar sua atuação nos esportes eletrônicos, a Big Gods anunciou a reformulação de sua marca e agora passa a se chamar Big Gods Jackals. A estrategia é similar a dos times da NBA que tem como objetivo aumentar a identidade da marca com os fãs.
“Não podemos agrupar todos os fãs de eSports em uma única comunidade. Essa segmentação, muito utilizada pelo setor de marketing das empresas, faz todo o sentido também com os esportes eletrônicos, uma vez que um fã de League of Legends não necessariamente se identifica com jogadores de Hearthstone ou outros títulos e vice-versa”, explica Danilo Salgueiro, CEO da Big Gods” explica Danilo Salgueiro, CEO da Big Gods.
Com o primeiro jogo marcado para o dia 25 de janeiro contra o time Gold Coin, a equipe de League of Legends da Big Gods Jackals estreará na Challenger Series norte-americana com o novo uniforme, que já conta com o novo mascote inspirado no deus egípcio Anúbis.
Com essa mudança, aos poucos a organização pretende trazer uma melhor experiência para os fãs das diferentes modalidades defendidas pela organização, fazendo com que possam se comunicar melhor com o time do jogo de sua preferência e recebam as novidades apenas sobre o tema que tiverem interesse.