BLAST Fall Showdown: MIBR perde de virada para a Complexity

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
October 12, 2021

O MIBR perdeu para a Complexity, equipe de coldzera, na primeira partida da BLAST Premier Fall Showdown. Os brasileiros foram derrotados na série por 2-1 e dão adeus à disputa da vaga na BLAST Finals.

O primeiro mapa da série foi a Ancient, escolha do MIBR. boltz e companhia começaram melhor e abriram 11×4 no placar. Com a mudança de lados, a Complexity voltou a pontuar, mas o MIBR levou o mapa por 16×11.

A partida seguiu na Nuke. O MIBR começou no lado CT, mas não fez uma boa defesa e saiu atrás por 8×7. Os brasileiros ainda alcançaram o 12° ponto, mas o desempenho não foi suficiente para virar o mapa, vencido pela Complexity por 16×12.

Continue após a publicidade

Na Overpass, a primeira metade acabou novamente em 8×7, desta vez em favor do MIBR. No entanto, a Complexity virou o placar e finalizou o mapa em 16×9 para vencer a série.

Com a derrota, o MIBR está eliminada da BLAST Premier Fall Showdown e não tem mais chances de ir para a BLAST Fall Finals.

A outra representante brasileira na competição é a paiN Gaming, que estreará contra a OG na próxima quarta-feira (13) às 10h30. O vencedor deste confronto irá encarar a Complexity.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!