Em confronto dramático nesta segunda-feira (1º), a FURIA derrotou a MOUZ por 2 a 0 e garantiu vaga direta na semifinal da BLAST Open London 2025.
Com o resultado, os brasileiros asseguraram a liderança do Grupo B e retornam aos servidores no próximo sábado (6), já entre os quatro melhores do torneio.
FURIA 2×0 MOUZ
O primeiro mapa foi a Inferno, escolha da FURIA, e teve início favorável com rounds clutch de molodoy e KSCERATO. Mesmo com a tentativa de reação da MOUZ, a equipe brasileira manteve o controle e fechou a primeira metade em 7-5.
Após o intervalo, a FURIA seguiu firme, contando com um hat-trick de FalleN no round decisivo para sacramentar o 13-7.
Na sequência, a Mirage começou com domínio brasileiro, com vantagem de 9-3 no lado defensivo. Após a troca de lados, a MOUZ reagiu e forçou o overtime com atuações impactantes de xertioN.
Na prorrogação, porém, brilhou a estrela da FURIA: FalleN garantiu um 4K cinematográfico e yuurih selou a vitória com um clutch 1v2, fechando o mapa em 16-14 e a série em 2 a 0.
FALLENNNNN #BLASTPremier @FalleNCS pic.twitter.com/94Lbsdak2P
— BLAST Premier (@BLASTPremier) September 1, 2025
Próximos confrontos e brasileiros eliminados
Com a vitória, a FURIA espera agora o vencedor das quartas de final para conhecer seu adversário na semifinal. Já a MOUZ enfrentará a M80 na sexta-feira (5), em busca da sobrevivência no campeonato.
As outras equipes brasileiras no torneio, paiN e Imperial, foram eliminadas ainda na fase de grupos.
Continue depois da publicidade






