A BLAST Premier Fall Final começou nesta quarta-feira (24) com quatro partidas MD3. A Team Liquid, de FalleN, estreou contra a Vitality e perdeu, enquanto o novo elenco da Astralis começou com pé direito.
O confronto da Liquid contra a Vitality começou na Mirage, mapa no qual os franceses venceram por 16×10. Na Dust2, a equipe de ZywOo foi superior novamente e finalizou o mapa com a vitória por 16×7 no mapa.
Confira o resultado das outras partidas da primeira rodada da BLAST Premier Fall Final
- Heroic 2-0 FaZe
- Natus Vincere 2-0 BIG
- Astralis 2-0 NiP
Os times que venceram voltam a jogar já na próxima quinta-feira (25) pela semifinal da chave superior. Os confrontos serão entre Natus Vincere e Heroic, e Vitality e Astralis. O primeiro jogo começa às 11h.
Já os times que perderam caíram para a repescagem e, caso percam novamente, serão eliminados da competição. A Team Liquid luta pela sobrevivência no torneio contra a NiP na sexta-feira (26) às 12h30, enquanto a BIG enfrenta a FaZe no mesmo dia.
A BLAST Premier Fall Final vai até o dia 28 de novembro. A competição tem premiação total de US$ 425 mil (mais de R$ 2,3 milhões), além de conceder uma vaga na BLAST World Final para o vencedor do torneio.