Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

BLAST.tv Paris Major 2023: guerri admite erros em derrota e diz que FURIA tem que esquecer estreia ruim

CS:GO

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome

A FURIA perdeu na estreia contra a Monte, algoz dos brasileiros na BLAST.tv Paris Major 2023. Após o jogo, guerri admitiu os erros da equipe e pregou que o quinteto deve esquecer a estreia e voltar melhor para a segunda rodada.

Em entrevista ao BT e Liminha durante a transmissão do Gaules, guerri falou sobre a derrota que acabara de sofrer. Para o treinador, havia situações nas quais a equipe poderia ter desempenhado melhor e admitiu erros individuais na partida.

No CT, logo no primeiro armado deu o PC do Yuri deu Alt+Tab, o BOROS entrou no 3D e pegou ele. yuurih esqueceu de desativar tecla e acabou morrendo. E a gente perdeu umas duas situações em um 4×4 e 5×5 que o quadrado era nosso, a gente sabia onde os caras estavam e a gente tinha que converter. Então, o CT poderia ser melhor, sem sombra de dúvida, a gente errou individualmente, não tem o que falar.

O treinador também falou sobre o lado TR do mapa, no qual a FURIA não conseguiu conquistar nenhum ponto. Segundo guerri, o fato de ter perdido os dois pistols contribuiu no desempenho, mas não esqueceu dos erros que havia falado anteriormente. 

Mas mesmo assim a gente, com as coisas que a gente veio trabalhando, deu para voltar. Foi muito importante voltar, pois o mapa é TR. A gente sabia disso e nosso TR é forte. Perdemos os dois pistols e isso já machuca; os caras são ótimos de pistols, historicamente vocês podem ver, mas enfim a gente não conseguiu ganhar o pistol. E no primeiro armado, não podemos perder a situação se a gente quer ganhar MD1, se quiser ganhar nessa porra. Não podemos perder aquele 5×3, que a gente estava na vantagem. Depois disso, os caras já começaram a avançar de tudo quanto é lado. A gente foi punido no default, sabendo que os caras iam avançar. É culpa nossa, a gente errou, vacilou. Importante que a gente tem mais uma partida para jogar e é resetar e esquecer esse jogo e voltar mais forte. 

BLAST.tv Paris Major 2023 com GG.BET

Em parceria com a GG.BET estamos realizando a cobertura completa da BLAST.tv Paris Major 2023, o último Major da história do CS:GO. A GG.BET oferece a melhor experiência em apostas de esports junto às melhores ODDs possíveis! Clique aqui e obtenha um seguro de aposta, uma aposta grátis ou um bônus de até R$ 800 em seu primeiro depósito.

guerri durante a blast.tv paris major 2023
Foto: Radosław Makuch/HLTV

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
Bruno Martins

por Bruno Martins

Publicado em 13 de maio de 2023 • Editado há 2 anos

Matérias Relacionadas
CS:GO
Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros
CS:GO

Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros

O Mais Esports preparou uma lista com os 21 melhores documentários de esports para se assistir. Tem sobre LoL, Dota 2, VALORANT, CS e mais!

Há mais de 1 ano
CS2
CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023
CS2

CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023

O jogador KSCERATO, da FURIA, foi eleito o 19° melhor jogador do mundo em 2023 pela HLTV; é a quarta aparição seguida dele na lista.

Há mais de 1 ano
CS2
CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir
CS2

CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir

Veja como assistir ao casamento de FAlleN e Letícia diretamente na Twitch. O astro dos esports brasileiros transmitirá toda a cerimônia.

Há mais de 1 ano
CS:GO
CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major
CS:GO

CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major

TACO disse que não recebia salário quando ganhou o primeiro título do Major com Luminosity; veja o que mais disse o jogador.

Há mais de 1 ano
CS:GO
CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major
CS:GO

CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major

Duas vezes campeão do Major, TACO revelou que a desenvolvedora do Counter-Strike, a Valve, escreveu seu nome errado no troféu do Major

Há mais de 1 ano
CS:GO
CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história
CS:GO

CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história

A admiração de FalleN vai além do cenário nacional. Para Pimp, o Verdadeiro foi o terceiro maior IGL da história do CS:GO.

Há mais de 1 ano

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais