Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

BLAST World Final: Liquid surpreende e vence a NaVi; Gambit bate Heroic

Pedro Mitke
publicado em 14 de dezembro de 2021
CS:GO

O primeiro dia de jogos da BLAST World Final chegou ao fim com Team Liquid e Gambit estreando com vitória. A equipe norte-americana surpreendeu em seu primeiro jogo e superou a grande favorita Natus Vincere, enquanto os russos levaram a melhor sobre os dinamarqueses da Heroic.

BLAST World Final
FalleN com a Team Liquid (Foto: Divulgação/PGL)

O primeiro jogo do dia aconteceu entre Liquid e Natus Vincere. A equipe norte-americana largou na frente com uma vitória por 16-11 na Overpass, mas a equipe russa rapidamente respondeu na Dust 2, triunfando por 16-7 e deixando tudo igual em 1 a 1. O terceiro e decisivo mapa foi Inferno e a equipe de Gabriel “FalleN” apresentou um CS sólido, vencendo o jogo por 16-7 e fechando a série em 2 a 1.

Em seguida, Gambit e Heroic entraram n servidor. O confronto teve início na Inferno, onde os russos foram superiores e venceram por 16-11, abrindo 1 a 0. A Vertigo veio na sequência e novamente o duelo foi equilibrado, porém no fim a Gambit voltou a triunfar, dessa vez pelo placar de 16-10, fechando a série em 2 a 0.

gambit
H0bbit, jogador da Gambit. (Foto: DreamHack)

Os jogos da BLAST World Final de Counter-Strike: Global Offensive retornam nesta quarta-feira (14), a partir das 09:30h. A G2 faz sua estreia contra Ninjas in Pyjamas, enquanto a Vitality encara a Astralis. Derrotadas nesta terça-feira, Natus Vincere e Heroic também voltam a jogar e se enfrentam valendo a vida na competição.

A BLAST World Final acontece entre os dias 14 e 19 de dezembro na cidade de Copenhague, capital da Dinamarca. São oito das melhores equipes de CS:GO do mundo competindo pelo título de por uma fatia da premiação total de 1 milhão de dólares.

Veja também: HEN1 e LUCAS1 anunciam fim do vínculo com a 00Nation

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports