A terceira semana do BR6 2022 2° turno chegou ao fim neste domingo (3) e a w7m continua na liderança isolada com apenas uma derrota. A sexta rodada também foi positiva para a Team Liquid, que voltou a vencer após três derrotas seguidas.
O primeiro jogo do dia foi justamente entre Team Liquid e Team oNe. A partida foi jogada no mapa Border e terminou 7-3 para a cavalaria.
Em seguida tivemos 00 Nation vs Black Dragons. O jogo aconteceu no mapa Clubhouse e foi muito disputado, mas no fim deu 00 Nation com placar de 8-7. A FaZe Clan derrotou a FURIA no terceiro jogo do dia, com parciais de 7-5 no Theme Park.
A w7m, líder do torneio, atropelou a Ninjas in Pyjamas por 7-2 na Villa, enquanto o MIBR não deu chances para a INTZ, com placar de 7-3 na SkyScraper.
Veja como ficou a tabela:

O BR6 2022 de Rainbow Six retorna no dia 8 de julho e as partidas começarão a ser transmitidas a partir de 13h nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch.
Confira a cobertura completa do BR6 2022 2° turno com calendário de jogos, resultados, tabela e outras informações aqui no Mais Esports.