BR6: “A gente impôs nosso jogo nessa segunda partida”, ressalta Lagonis

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
April 16, 2021

A Team One venceu o MIBR pelo BR6 e ascendeu ao top 6 que se classificam à Copa Elite Six. Após o término da partida, em entrevista à transmissão oficial, Lagonis comentou as diferenças da primeira e segunda partida e a pressão por estar no top 6.

Primeiramente, Lagonis começou comentando um pouco sobre a mudança de mentalidade da equipe após perder o primeiro jogo do dia. A equipe disputou duas partida nessa sexta-feira (16). Segundo o jogador, na partida contra o MIBR, os Golden Boys realmente mostraram do que são capaz.

“O Litoral [mapa do segundo jogo da Team One] permite que você desenvolva mais a agressividade. Ao mesmo tempo, nosso mindset mudou bastante de uma partida para a outra, foi o que mais impactou. A gente impôs nosso jogo nessa segunda partida”, disse.

Continue após a publicidade
lagonis
Lagonis em entrevista após a vitória contra o MIBR. Foto: Reprodução

Lagonis também comentou o fato da equipe estar, depois da vitória, no top 6 do BR6. Para o jogador, isso não significa muita coisa e também afirmou que os Golden Boys pretendem lutar para terminar o primeiro turno ainda na zona de classificação.

“Não é um alívio grande [entrar na zona de classificação à Copa Elite Six]. A gente está na batalha pelo top 6 e a gente tem que se manter lá até o final do primeiro turno. Temos que chegar e ficar. Ainda está tudo muito incerto. Estamos na batalha por essa classificação e vamos ver no domingão o que vai ser definido”, concluiu Lagonis.

Com 12 pontos, a Team One ocupa, após o término das partidas dessa sexta, a quarta colocação na tabela atrás da já classificadas FaZe, Liquid e também da FURIA. A vitória dos Golden Boys empurrou a Ninjas in Pyjamas para fora do top 6.

O próximo compromisso da Team One será no próximo domingo (18) contra seu adversário direto pela classificação, a equipe da Ninjas in Pyjamas.

Veja também: Dota 2: Documentário “Free To Play” estará disponível na Netflix