BR6: “Na defesa falamos para jogar mais agressivo e trocar tiro”, revela Astro

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
April 16, 2021

A FaZe venceu a W7M no início da Super Semana do Brasileirão de Rainbow Six (BR6) e garantiu a vaga na Copa Elite Six e também a liderança da competição, pelo menos até o próximo sábado (17). Após o jogo, em entrevista à transmissão oficial, Astro falou do jogo contra a W7M.

Quando a FaZe estava no ataque, revelou a Astro, a equipe foi surpreendida pelo estilo de jogo dos Bulls. Com uma composição diferente do que estão acostumados, a equipe teve que se adaptar.

“Fomos surpreendidos pela defesa deles [W7M]. Eles tinha Clash e Mira e foi uma coisa que nunca tínhamos enfrentado. Quando fomos para a defesa, dissemos para que jogássemos mais agressivo mesmo, dando cara e trocando tiro. Assim iríamos surpreendê-los”, disse Astro.

Durante a fase de bans, visando cameram4n, o operador Jackal foi retirado do jogo. Astro admitiu que a equipe sentiu esse ban, mas disse que a FaZe se adaptou bem ao problema imposto pelo adversário. “Sentimos um pouco [a ausência do Jackal]. Usávamos em algumas táticas, mas o cameram4n com a Iana e Lion ajudou bastante. Foi uma adaptação boa”, completou.

A FaZe volta a jogar pelo BR6 no próximo domingo (18). Já classifica à Copa Elite Six, a equipe enfrenta a FURIA no último jogo do primeiro turno da competição.

br6
Astro durante entrevista à transmissão oficial do BR6. Foto: Reprodução

Veja também: Dota 2: Documentário “Free To Play” estará disponível na Netflix