BR6: budega revela que Black Dragons sabia da escolha do Litoral nesse sábado: “Falei uma semana antes”

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
April 17, 2021

A Black Dragons tinha a informação de que o MIBR iria forçar a escolha do mapa Litoral na partida do BR6 e mesmo assim os Dragões foram amassados por 7-1. A informação foi dada pela técnico do MIBR budega em entrevista à transmissão oficial da competição.

Durante a entrevista, budega revelou que havia comentado com Vivas, técnico da Black Dragons, que queria jogar Litoral. “Eu já falei para o Vivas [técnico da Black Dragons]: ‘Vou jogar Litoral, você sabe disso. Não sei porque você vai fazer isso, é o nosso melhor mapa, você vai perder’. Eu falei isso uma semana antes do jogo”, disse.

O treinador do MIBR continuou comentando a escolha do mapa. Segundo budega, ele revelou que queria jogar o mapa durante uma sessão no TeamSpeak. “Eu vi que eles não tinham banido nenhuma vez Litoral e a gente também nunca bane. Estávamos no TeamSpeak com eles e falei que ia forçar Litoral contra a Black Dragons. Lukid também confirmou”‘, disse. O treinador aproveitou para alfinetar o adversário após a vitória: “7-1”, completou comentado o placar.

Continue após a publicidade
br6
budega, treinador do MIBR. Foto: Reprodução

O MIBR encerra sua participação no primeiro turno BR6 neste domingo (18). A equipe encerra o primeiro turno com o último jogo do dia contra a equipe da Liquid.

Veja também: Free Fire: Bak acerta saída da LOUD e será anunciado como jogador da paiN Gaming