BR6: FaZe vence e garante vaga na Copa Elite Six; Team One vence e entra na zona de classificação

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
April 16, 2021

Com o fim do primeiro turno do Brasileirão de Rainbow Six muito perto do fim, o BR6 começou nessa sexta-feira (16) com a novidade Super Semana. Na estreia do último final de semana da primeira etapa, a caminhada à Copa Elite Six começou com vitória da FaZe e sua classificação à copa continental. A Team One jogou duas vezes com uma vitória e uma derrota e entrou na zona de classificação. FURIA e Black Dragons também venceram seus jogos.

A FaZe foi a segunda equipe que garantiu a vaga na Copa Elite Six. Depois de vencer a W7M por 8-5 no Chalé assegurou Astro e companhia na competição internacional. A vitória também colocou a equipe de volta na liderança.

O dia começou logo com dois overtimes. FURIA e Black Dragons venceram, ambos por 8-7, as equipes da Team One e Liquid, respectivamente. Os Golden Boys voltaram a jogar, mas dessa vez contra a equipe do MIBR e venceu Reduct e companhia por 7-5.

A vitória da FURIA no confronto direto fez a equipe abrir 4 pontos da própria Team One, o primeiro time fora da zona de classificação à Copa Elite Six. A Black Dragons aproveitou o tropeço do adversário para dar mais um passo em direção à classificação.

A Team One se recuperou do tropeço da primeira partida do dia e venceu o MIBR no segundo jogo. O triunfo colocou os Golden Boys na zona de classificação e jogou a Ninjas in Pyjamas para fora do top 6.

br6
Astro, jogador da FaZe. Foto: Reprodução

O BR6 tem seu penúltimo dia de primeiro turno neste sábado (17). Confira os horários e os confrontos definidos.

  • 13h – FURIA Esports x W7M Gaming
  • 14h – Team Liquid x Santos e-Sports
  • 15h – Black Dragons x MIBR
  • 16h – Ninjas in Pyjamas x INTZ

Veja também: Dota 2: Documentário “Free To Play” estará disponível na Netflix