BR6: FURIA e MIBR vencem e garantem classificação à Copa Elite Six

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
April 17, 2021

No penúltimo dia de disputado do primeiro turno do Brasileirão de Rainbow Six (BR6), quatro jogos agitaram o sábado (17) dos torcedores. A FURIA garantiu a vaga na Copa Elite Six; o MIBR aproveitou o tropeço da Ninjas in Pyjamas para a INTZ e também ficou com a vaga. Liquid também venceu o Santos.

A FURIA não teve dificuldades para garantir a classificação à Copa Elite Six. A equipe tinha a necessidade de vitória e ela veio de maneira tranquila para Miracle e companhia. Com destaque para o jovem Fntzy, a FURIA emplacou 7-2 no Litoral.

br6
Miracle vai com a FURIA em busca da classificação. Foto: Reprodução
Continue após a publicidade

Além da FURIA, o MIBR foi outra equipe que garantiu a vaga na Copa Elite Six. A equipe do capitão Reduct não teve pena da Black Dragons: a equipe aplicou um sonoro 7-1 para garantir a classificação à competição continental. Para ficar com a vaga, o MIBR precisou esperar a derrota da NiP.

Com risco de não se classificar à Copa Elite Six, a Ninjas in Pyjamas enfrentou a lanterna INTZ para voltar para o top 6. Os Ninjas encontraram grandes dificuldades contra os Intrépidos e foram derrotados no Consulado por 7-4. Com isso, pino e companhia se complicam na competição. Fora da zona de classificação, a equipe precisa de combinação de resultados para garantir a vaga.

A já classificada Liquid enfrentou o Santos, equipe que não tinha mais chances de classificação. No Clube, a Cavalaria não tomou conhecimento do adversário e venceu por 7-2. A vitória faz com que nesk e companhia terminem o primeiro turno na liderança da competição.

O primeiro turno do BR6 termina nesse domingo (18). Confiram os jogos que vão definir os últimos classificados para a Copa Elite Six.

  • 13h – FaZe Clan x FURIA Esports
  • 14h – INTZ x W7M Gaming
  • 15h – Ninjas in Pyjamas x Team oNe
  • 16h – Black Dragons x Santos e-Sports
  • 17h – Team Liquid x MIBR

Veja também: Free Fire: Bak acerta saída da LOUD e será anunciado como jogador da paiN Gaming