BR6: Liquid aproveita tropeço da FaZe e assume liderança

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
April 11, 2021

A promessa de Astro de manter a FaZe na liderança até o fim do campeonato não durou muito tempo. Com a derrota da equipe e a vitória da Liquid, a equipe de nesk assumiu a liderança do BR6 após o término da rodada desse domingo (11).

br6
Liquid assume liderança do Brasileirão de Rainbow Six. Foto: Saymon Sampaio

O duelo pela liderança começou na segunda partida do dia. O confronto entre FaZe e INTZ, duelo entre líder e lanterna, foi essencial para a sequência da competição. A equipe de Astro perdeu por 7-5 no Clube e deu para a Liquid a oportunidade de assumir a liderança.

Continue após a publicidade

A Liquid teve que esperar até o final do dia para saber se assumiria ou não o topo da tabela. No último jogo do domingo, a Cavalaria enfrentou a FURIA com o treinador Silence no lugar de psk1 que passa por problemas particulares. Mesmo desfalcada, a Liquid não tomou conhecimento do adversário e aproveitou o tropeço da FaZe para vencer no Litoral por 7-2 e assumir a liderança do BR6.

A Ninjas in Pyjamas também venceu seu confronto nesse domingo contra a W7M por 7-4 na Mansão. O MIBR atropelou o Santos pelo placar de 7-1 no Café Doistoévksi e somou mais três pontos na competição.

Veja também: Free Fire: Lobato não continuará no Santos para o próximo split da LBFF