BR6: Ninjas in Pyjamas e Team One garantem as duas últimas vagas para disputar a Copa Elite Six

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
April 18, 2021

Nesse domingo (18) foi disputado a última rodada do primeiro turno do BR6. Duas vagas na Copa Elite Six estavam sendo disputadas por Team One, Black Dragons e Ninjas in Pyjamas. Após os jogos, a equipe dos Dragões ficou de fora e os Ninjas e Golden Boys ficaram com a vaga.

A equipe da Ninjas in Pyjamas jogou um confronto direto contra a equipe da Team One. No primeiro tempo, a partida foi disputada, mas os Ninjas tomaram as rédeas do jogo na etapa final e garantiu a vaga na Copa Elite Six.

parque tematico
Psycho, capitão da NiP, durante o Six Major Raleigh. Foto: Rainbow Six Esports

Mesmo com o tropeço, a Team One ainda tinha a chance de se classificar à Copa Elite Six. Para isso acontecer, os Golden Boys precisavam que o Santos conquistasse a vitória contra a Black Dragons, sua adversária direta. A equipe da Vila Belmiro surpreendeu e venceu os Dragões por 7-2 e levou a Team One à copa continental.

O dia começou com dois jogos que não estavam valendo para a classificação à copa continental, embora os pontos conquistados foram de extrema importância para a sequência do Brasileiro. A FaZe venceu a FURIA por 7-2 no Clube e a INTZ continuou sua recuperação ao vencer a W7M por 7-5 em Mansão.

O último jogo do dia foi entre MIBR e Liquid, equipes já classificadas à Copa Elite Six. No jogo que não valida nada para a competição sul-americana, o MIBR varreu a Liquid e levou a melhor, em Oregon, pelo placar de 7-1.

Veja também: VALORANT Challengers: Gamelanders e FURIA vencem de virada e avançam à Final Brasileira