BR6: Na estreia dos playoffs, Psycho espera “um grande jogo com vitória da NiP”

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
November 17, 2020

Os playoffs do Brasileirão de Rainbow Six (BR6) começam no próximo sábado (21). Em preparação á etapa final da principal competição da modalidade no país, o Mais Esports conversou com as quatro equipes que disputam o título do BR6. Na segunda entrevista, o personagem que falará sobre a etapa decisiva da competição é Psycho, capitão da Ninjas in Pyjamas.

parque tematico
Psycho, capitão da NiP, durante o Six Major Raleigh. Foto: Rainbow Six Esports

A expectativa para uma boa performance da Ninjas in Pyjamas no Six Major era grande. A equipe foi campeã da primeira edição e chegou na segunda edição como uma das postulantes ao título.

Na prática, isso não aconteceu. A NiP desempenhou um Rainbow Six abaixo do esperado pelos torcedores, casters e imprensa. A equipe surpreendeu negativamente e perdeu os dois jogos que disputou na competição.

Psycho, capitão, da equipe, confessa que o “planejamento não foi o melhor”. “Com isso a preparação foi muito afetada, não trouxemos um playstyle diferente como fizemos em outros campeonatos”, admitiu o capitão.

six major
NiP busca vaga na final em jogo contra a FaZe. Foto: Rainbow Six Esports

As derrotas, segundo Psycho, não afetará a moral da equipe na disputa dos playoffs do BR6. Segundo o jogador, o revés “apenas serviu para mostrar em pontos que erramos”. No entanto, o atleta admitiu que o principal problema que a equipe enfrentou foi a “falha na preparação para os jogos”.

A NiP até então era considera a melhor equipe do cenário brasileiro do R6. Psycho foi  questionado se a equipe chegou no teto de evolução ou o elenco ainda busca evoluir  constantemente”. “O meta do game sempre muda, e com isso a gente tem que se adaptar para manter o nível”, disse ao Mais Esports.

O primeiro jogo da NiP será contra a Liquid, portanto teremos o confronto dos dois últimos campeões do Six Major brasileiro. O que esperar desse confronto? Psycho foi enfático ao responder a pergunta: “Um grande jogo com vitória da NiP”, falou.

Equipe da NiP momentos antes de partida pelos playoffs do Six Invitational. Foto: Reprodução/Rainbow Six Esports

Veja também: R6: Jogador encontra glitch para o plant do desativador no Parque Temático