BR6: “Queremos chegar na Grande Final”, crava Guille

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
November 16, 2020

Os playoffs do Brasileirão de Rainbow Six (BR6) começam no próximo sábado (21). Em preparação á etapa final da principal competição da modalidade no país, o Mais Esports conversou com as quatro equipes que disputam o título do BR6. O primeiro é Guille, técnico e manager da MIBR; confira.

br6
Guille quer MIBR na decisão do BR6. Foto: Rainbow Six Esportsb

As equipes que vão disputar a etapa final vão ser as mesmas que disputaram o Six Major. A competição será a segunda seguida com as mesmas equipes e com isso vão ter um conhecimento maior entre os postulantes ao título. Para Guille, isso não afetará a preparação da MIBR, mas a equipe técnica está “atenta” para como os adversários vão se preparar.

“Acredito que não afeta a preparação, mas ficamos atentos com possíveis correções que os oponentes possam fazer e trazê-las para o confronto”, disse Guille.

Diferente do Six Major, a MIBR tem o objetivo de chegar na decisão da competição. Para isso acontecer, o treinador promete que a equipe está “seguindo uma rotina intensa de treino” para “chegar na Grande Final”.

br6
Equipe da MIBR. Foto: Rainbow Six Esports Brasil

Guille admite os erros da MIBR que deixaram a equipe no quarto lugar no Six Major. Segundo o treinador, “o que pecou muito no nosso jogo foi a falta de tranquilidade e problemas nas execuções finais das rodadas”.

O treinador também comentou sobre o jogo de estreia da equipe contra a Team One, atual vice-campeã do Six Major e primeira colocada na fase regular do BR6. Para Guille, a partida será boa. “A Team One é um time que conhecemos bem e sabemos que eles podem trazer inúmeras surpresas contra o nosso time. Nossos últimos confrontos foram disputados e esperamos um jogão contra eles”, concluiu.

Veja também: R6: Jogador encontra glitch para o plant do desativador no Parque Temático

Compartilhe!