Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

BR6: Team Liquid vence Ninjas in Pyjamas e é campeã

Pedro Mitke
publicado em 4 de dezembro de 2021
Rainbow Six

A Team Liquid é a grande campeã da edição de 2021 do Brasileirão de Rainbow Six Siege. Neste sábado (4) a equipe de André “nesk” venceu a Ninjas in Pyjamas por 3 a 1 nos mapas Casa de Campo (3-7), Oregon (7-4), Banco (7-3) e Mansão (7-2), conquistando o título da competição.

Liquid
(Foto: Saymon Sampaio)

A série teve início na Casa de Campo, onde a NiP não deu chances para a Liquid e venceu por 7-3. Em seguida, a cavalaria respondeu na Oregon e deixou tudo igual com um triunfo por 7-4. O Banco veio na sequência e a equipe de Luccas “Paluh” levou a melhor por 7-3, virando a série. O quarto e último confronto da decisão aconteceu na Mansão e novamente a Liquid foi superior, vencendo elo elástico placar de 7-2 e conquistando o título.

Com a vitória, a Liquid levou para casa uma premiação de 200 mil reais, enquanto a vice NiP faturou 80 mil. A fase final do Brasileirão de Rainbow Six 2021 aconteceu entre os dias 27 de novembro e 4 de dezembro, com a grande decisão sendo realizada de forma presencial na cidade de São Paulo.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports