Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

“Só marcar uma data e não correr”, diz brTT sobre luta com fnx

Bruno Rodrigues
publicado em 19 de dezembro de 2021
CS:GO

Ao que tudo indica em 2022 teremos uma luta entre brTT e fnx. Após os dois jogadores se “estranharem” na festa do Prêmio Esports Brasil, brTT publicou um vídeo marcando o atleta do CSGO e falando que é “só marcar uma data e não correr”.

Eai fnx qual o fundamento moleque? Vamos lutar ou vai ficar de blogueiragem ai no bagulho? Qual o papo? Com cachê ou sem cachê a gente resolve esse caô ai e fé pô. Só tu marcar uma data e não correr.

Até o momento da publicação desta matéria o jogador fnx ainda não respondeu à provação de brTT. A resposta da comunidade foi imediata, e para a maior parte dos fãs, toda essa “rivalidade” dos dois é totalmente combinada.

Tudo começou com brTT publicando um vídeo de um dos seus treinos com a legenda: “Alguém pra subir no ringue do cenário ae e cair na porrada sincera? Sem peso frango por favor”. O jogador já havia falado inclusive no seu anúncio de pausa na carreira que o Boxe foi um dos esportes que o ajudou a lidar com problemas pessoais.

Muitas pessoas começaram a marcar o próprio fnx nas respostas de brTT, já que o jogador também pratica boxe há vários anos. O jogador de CSGO respondeu apenas com um emote, mas pouco depois publicou um vídeo com a legenda “Vai faz a fila e vem um de cada vez”, confira:

O assunto terminou nesse post mesmo, mas durante o Prêmio Esports Brasil, ambos acabaram tendo uma discussão dentro do salão, e chegou a rolar um empurrão por uma das partes. Veja o vídeo:

brTT é o maior nome do cenário de League of Legends brasileiro. O jogador acumula seis títulos do CBLOL e tem mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais. Relembre seus títulos e feitos no cenário.

Já fnx tem um status parecido, mas no CS; o jogador é uma das lendas do jogo e atua desde a versão 1.6, quando conquistou o seu primeiro título mundial junto ao MIBR. NO CSGO o jogador conquistou duas edições do Major.

Veja também: 8 jogos mobile têm receita superior a US$ 1 bilhão em 2021, com PUBG Mobile na liderança

Montagem com as fotos de brTT e FNC
Em vídeo, brTT desafia fnx para uma luta e diz que é “só marcar e não correr)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports