brTT anunciou agora em sua página do Facebook. E é isso ai galera… brTT fora da Keyd e ainda não sabemos certo qual será o seu Destino. Muitos rumores dizem que ele vai para a paiN Gaming pois Olleh e Lactea tiveram problemas com o Visto e tiveram que voltar para a Coréia.
brTT Fora da Keyd!
League of Legends
por Eric Teixeira
Publicado em 10 de dezembro de 2014 • Editado há quase 5 anos

MSI 2025: A T1 se classifica pra final e a AL é eliminada em série insana
T1 vence Anyone's Legends por 3x2 em série intensa e garante vaga na final do MSI 2025 com show de Oner e domínio no jogo 5.

Circuito Desafiante 2025: KaBuM IDL anuncia a saída oficial de dois jogadores
KaBuM IDL anuncia as saídas de dois jogadores. Um dos nomes deve sair do Circuito diretamente para a LTA Sul 2025 3º split.

MSI 2025: Gen.G x T1 registra a segunda maior audiência da história do torneio
Gen.G x T1 no MSI 2025 se torna a segunda série mais assistida da história do torneio; e entra no top-4 de partidas mais vistas do ano.

MSI 2025: “Tem uma distância para o top-3” diz Elk após eliminação da BLG
O atirador da Bilibili Gaming, Elk, afirmou que enxerga uma distância de sua equipe para T1, Gen.G e Anyone's Legend no MSI 2025.

Elos do LoL 2025: todos os ranks do League of Legends
Os elos do LoL são muito conhecidos entre todos os jogos, mas iniciantes podem ficar confusos. Veja os ranks do League of Legends em 2025.

LPL 2025: Liga chinesa irá retornar durante a Copa do Mundo de LoL 2025
A LPL 2025 irá começar seu terceiro split durante a Copa do Mundo de LoL 2025, enquanto Bilibili Gaming e Anyone's Legend disputam o torneio.