O streamer de League of Legends, Caedrel, recentemente assistiu a um trecho das finais da chave superior entre Evil Geniuses e Paper Rex durante o VALORANT Champions 2023, e ficou impressionado com a quantidade de habilidades entre os times.
Confira Caedrel tentando explicar um round de VALORANT
Caedrel trying to explain Valorant LMAO pic.twitter.com/yU7Ir80FTy
— Jake Lucky (@JakeSucky) March 17, 2024
Olha isso! Vamos rushar o local da bomba. Parede azul, chovendo fumaça, Nami ult, não sei o que é isso, porra de Nasus por todo o local, armas nucleares chegando, armas nucleares caindo, parede, empurrando o foguete com o lançador de foguetes voando, granada de respingo insana, maldito raio laser vindo do céu! Esse cara não consegue ver nada, ele vê azul, esse cara vê amarelo, ele vê alguma coisa? Ele brilhou, esse cara espia, uma morte! Eu posso ver, não posso ver! Esse cara está lançando um feitiço! Mais fumaça, mais chuva, mais lasers no céu. Verde! Esse cara é um cachorro. Atirador de elite? E então o site está ocupado. Tipo, o que diabos?
Durante sua explicação, o streamer de LoL faz algumas referências ao Moba como a ultimate de Nami que cria uma onda. Além da habilidade E do Naxus que deixa o chão roxo e se assemelha a ultimate do Harbor.
O que acontecia no round é algo comum no VALORANT
Quando a Paper Rex começou seu avanço no bomb site B, várias habilidades começaram a aparecer, a barreira do Harbor, a Cascada e a ultimate. Além disso, a ultimate do Brimstone, a bang da Reyna.
Em resposta, a EG usou suas próprias habilidades para atrasar o ataque, mas foram obrigados a manter suas posições e confiar na mira.
Perspectiva de uma pessoa que não está acostumada com o jogo
A partir da perspectiva de um jogador não familiarizado com VALORANT, como Caedrel, a quantidade de habilidades na tela era impressionante, especialmente quando vistas na perspectiva em primeira pessoa.