×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Calendário de Reworks da Riot é atualizado: Yorick surge na lista!

Boa noite, galera! Hoje temos uma notícia muito boa! A Riot mantém uma página com o cronograma de todos os Reworks e Atualizaçoes dos campeões de Summoner’s Rift. Ontem, essa página (Calendário de Reworks) foi atualizada e para nossa alegria, um novo campeão surgiu nela: Yorick, o coveiro!

No topo da lista, encontra-se Taric. Ele estava logo atrás de Poppy e Shen, que foram removidos da página, afinal seus reworks já foram lançados. Após todas as revelações feitas sobre a atualização dos magos sem mobilidade, a Riot oficializou inserindo-a logo após Taric. Por último temos Yorick, a grande surpresa, acrescentado como o último elemento da lista.

futuras

O que sabemos sobre o Rework do Taric:

“Brilhante e estiloso”

Recentemente, a Riot vem comentando sobre o Rework do Cavaleiro das Gemas. O Rioter Scruffy confirmou que vão solidificar Taric como um suporte tanque, com um novo visual e grandes mudanças no kit de habilidades do campeão.

Além disso, o Rioter Repertoir comentou que apesar das mudanças, o cavaleiro mais majestoso dos campos da justiça ainda poderá atordoar, curar e ainda possuirá muita afinidade com armadura. Além disso, em seu novo kit, Taric terá uma habilidade que poderá virar o rumo de uma partida, sendo uma das habilidades mais fortes de League Of Legends.

O suporte mais estiloso de League Of Legends terá seu grande retorno ainda nesse semestre, provavelmente antes de Junho.

O que sabemos sobre a Atualização dos Magos sem Mobilidade:

magos

“Distinção, coesão e balanceamento”

A Riot tem priorizado muito a atualização de grandes grupos de campeões, geralmente divididos pelas classes, como foi o caso dos Colossos e dos Atiradores em 2015. Ultimamente, Riot comentou que gostaria de dar uma prioridade maior aos magos com pouca mobilidade e aos assassinos de dano físico como projetos futuros.

A atualização de magos será grande, mas dará um foco maior aos seis campeões em destaque: Cassiopeia, Malzahar, Vel’Koz, Zyra, Brand e Vladimir. Assim como alguns atiradores tiveram modificações maiores em sua atualização, como Graves, Quinn e Corki, tivemos pequenos ajustes em outros atiradores (Jinx, Miss Fortune, Twitch, etc), que é o que aparentemente também acontecerá com outros magos aqui não citados, como Veigar, segundo o Rioter Meddler.

As três palavras-chave da grande atualização de magos são distinção, coesão e balanceamento, que segundo o Rioter Statikk representam:

  1. Distinção oferecer uma razão única de ser escolhido.
  2. Coesão  Estar de acordo com sua temática principal e com seu estilo de jogo.
  3. Balanceamento – Estar balanceado e ao mesmo tempo divertido de se jogar em todos os níveis.

A Atualização dos magos está prevista para antes do Mundial de League Of Legends de 2016, entre os meses de Junho e Julho.

O que sabemos sobre o Rework do Yorick:

“A morte é só o início…”

A confirmação do anúncio de Yorick como próximo rework foi inesperada. Afinal, a Riot tem comentado muito sobre Warwick e tem dado pouca importância quanto as perguntas dos fãs sobre o atraso no Rework do Yorick, inclusive muitos deles reclamaram que os rioters sempre comentavam, mas na realidade, nunca havia nada concreto sobre a atualização do coveiro em muitos anos. Talvez, por esse motivo, preferiram dar prioridade ao Yorick, acrescentando-o como o último elemento da lista e talvez, nosso último rework de 2016.

Assim como Zyra, Yorick tem um conteúdo adicional: seus servos fantasmas. Por esse simples motivo, segundo a rioter KateyKhaos, sua atualização é demorada e trabalhosa e esse é o principal motivo do campeão não ganhar skins novas há anos.

O nosso coveiro favorito estará de volta a Summoner’s Rift completamente renovado provavelmente após o término do Mundial de 2016.

Bom, é isso aí galera! Esse é o nosso pequeno resuminho do que sabemos a respeito do novo cronograma da Riot de Atualizações e Reworks. Muitos campeões estão na mira da Riot e sabemos que o potencial da equipe de atualização de campeões é incrível como pudemos ver nos últimos campeões trabalhados. E então, qual o campeão que vocês mais aguardam dessa lista?

Diego

por Diego

Publicado em 29 de janeiro de 2016 • Editado há mais de 8 anos

Matérias Relacionadas
Geral
CBLOL 2024: brTT e LOS não possuem mais chance de playoffs
Geral

CBLOL 2024: brTT e LOS não possuem mais chance de playoffs

Após o resultado da rodada e mais uma derrota, dessa vez para o Fluxo, as chances da LOS e brTT irem aos Playoffs estão zeradas.

Há 1 dia
Geral
Comitê Olímpico Internacional oficializa Olimpíadas dos Esports na Arábia Saudita
Geral

Comitê Olímpico Internacional oficializa Olimpíadas dos Esports na Arábia Saudita

O Comitê Olímpico Internacional (COI) oficializou que as Olimpíadas de Esports vão acontecer na Arábia Saudita. Confira mais detalhes na matéria!

Há 3 dias
Geral
Riot cancela projeto não anunciado baseado em Super Smash Bros
Geral

Riot cancela projeto não anunciado baseado em Super Smash Bros

A Riot cancelou um projeto baseado no jogo de luta Super Smash Bros. O jogo não havia sido anunciado, entenda o caso na matéria.

Há 5 dias
Geral
LCK 2024: Deft alcança feito que só Faker havia conseguido
Geral

LCK 2024: Deft alcança feito que só Faker havia conseguido

Neste sábado, em partida contra a T1, o Deft alcançou uma marca que até então só Faker, o maior da história, havia conseguido.

Há 16 dias
Geral
LOUD anuncia Coringa como novo sócio da organização
Geral

LOUD anuncia Coringa como novo sócio da organização

A LOUD anunciou na noite desta quinta-feira (27) através das redes sociais, que Coringa se tornou o novo sócio da organização.

Há 18 dias
Geral
Gaules, Coringa e mais brasileiros são finalistas do Esports Awards 2024
Geral

Gaules, Coringa e mais brasileiros são finalistas do Esports Awards 2024

O Esports Awards, premiação internacional de esports, anunciou os primeiros finalistas de algumas categorias presentes no evento.

Há 18 dias

















































Campeonatos Atuais