Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Call of Duty: Warzone adiciona novo método para tentar acabar com cheaters

Pedro Mitke
publicado em 16 de maio de 2020, editado há 2 anos
Warzone

Mesmo já tendo banido mais de 70.000 trapaceiros, Call of Duty: Warzone segue sofrendo com os cheaters. Por conta disso, a Infinity Ward, desenvolvedora do battle royale, vai adicionar uma verificação por SMS para cada nova conta gratuita, o que dificulta a criação de um novo perfil após o ban.

“Update de segurança: Nós começamos a adicionar verificação por SMS para novos jogadores de Warzone no PC que logarem em contas free to play. Isto adicionará uma nova camada de segurança para os jogadores”, afirmou a desenvolvedora através de suas redes sociais.

Por se tratar de um jogo gratuito, bastava que um cheater banido criasse outra conta para poder retornar aos servidores do battle royale. Esta nova medida de segurança tem como principal objetivo fazer com que isso pare de acontecer.

CoD: Warzone, disponível gratuitamente no PC, PS4 e Xbox One, se mostrou um grande sucesso desde o lançamento. Apesar de sofrer com problemas em relação a cheaters, o battle royale está agradando a comunidade e seus números não param de crescer.

Veja também: Call of Duty: Warzone ultrapassa marca de 50 milhões de jogadores em seu primeiro mês.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports