- Publicidade -

A final CNB vs INTZ é mais um grande jogo para entrar na história do e-Sport brasileiro.

CNB e INTZ ficaram em primeiro e segundo lugar respectivamente durante a fase de grupos, nas semifinais, os blumers venceram a Keyd Stars enquanto a INTZ venceu a paiN Gaming em um emocionante 3-2.

Para poder deixar vocês ainda mais animados para esta grande final, conversamos com alguns casters e coaches do CBLOL e eles resolveram mandar os seus palpites.

Palpite dos Casters

SchaeppiO narrador do CBLOL Schaeppi aposta em um 3-1 para a INTZ, ele completa:

“Apesar do embalo da CNB e do bom momento que a formação vive, acho que a INTZ sai a frente devido a sólida campanha que eles vem construído não so nesse split mas em um bom tempo. A experiência em séries e principalmente o poder de adaptação que os 5 jogadores tem é incrível. Se você olhar para INTZ individualmente você consegue enxergar bons jogadores rota a rota, mas quando você olha para o Time INTZ, é difícil encontrar algo parecido no Brasil.”

 

Seguindo o mesmo palpite que Schaeppi, Melão13, GSTV e Toboco também acreditam no 3-1 para a INTZ. Já Tixinha vê um jogo mais pegado, mas acredita também na vitória da INTZ por 3-2.

GSTV-1O preciso GSTV também explicou um pouco sobre o seu palpite na vitória da INTZ

“Acredito que o resultado da final será 3-1 pra INTZ, baseando no que temos visto até agora da evolução das equipes e tentando adicionar a pressão que a torcida e a decisão podem criar nos jogadores. A CNB precisa mudar muito do que apresentou nas semis para conseguir derrubar a INTZ, precisam criar mais, buscar mais jogo, o que, no entanto, pode não ser possível com duas semanas a mais de treinos.”

 

 

 

SkeatDiferente de todos os casters, Skeat trouxe 2 palpites  para 2 cenários totalmente diferentes que podem ocorrer na final, confira as palavras do comentarista:

“Eu vejo 2 cenários nessa final. 3-0 INTZ ou 3-2 CNB. O primeiro entra muito em questão um mix da experiência + forte early game da INTZ, se a CNB não conseguir reagir as jogadas e/ou seus membros mais novos sentirem a pressão do ginásio, teremos uma final bem rápida. O outro cenário é o que eu espero que aconteça, sem nervos atrapalhando e uma CNB um pouco mais criativa do que reativa, para bater de frente com a INTZ.”

 

 

 

Palpite dos Coaches

Mit-1Gabriel “Mit” Souza, Coach da paiN Gaming aposta na vitória da INTZ por 3-2 por ser a quinta final seguida da equipe. Gabriel “Von” Barbosa da Operation Kino tem o mesmo palpite e aposta também no 3-2 para a INTZ.

Já Vinicius “Neki” Ghilardi da Red Canids e João “Dionrray” Pedro da Big Gods acreditam no 3-1 para a INTZ.

Diferente de praticamente todos, o treinador da KaBuM Hugo “Galfi” Augusto confia na vitória dos seus ex companheiros de time. O coach comentou “Acho que o CNB leva, disputado mas leva.”

 

 

E você? Qual é o seu palpite para esta grande final? Escreva nos comentários quem você acha que leva a melhor nesta batalha de gigantes. CNB ou INTZ?