CBCS: Sharks e Paquetá Gaming vencem e avançam à semifinal

CS:GO
De:Bruno Martins-
May 14, 2021

A Sharks e a Paquetá Gaming são as primeiras equipes a garantirem classificação à semifinal do CBCS. Para avançar na competição, as organizações venceram a INTZ e Santos, respectivamente na última quinta-feira (13).

Os Tubarões fizeram uma série mais pegada contra a INTZ. Por dois a um, a equipe de jnt garantiu a classificação após vencer na Vertigo por 16-7, perder na Train pelo mesmo placar e o triunfo na Inferno por 16-4 selou a classificação da equipe.

Já Paquetá Gaming passou pelo Santos pelo placar de dois a zero. A equipe de KHTEX venceu na Vertigo após uma partida equilibrada por 16-14. Já na Nuke, a situação mudou um pouco já que a equipe venceu por 16-7 para garantir a classificação.

As vitórias colocam as duas equipes em uma disputa para ver quem chegará até a decisão da competição que está marcada para acontecer no próximo domingo (16). O duelo entre as equipe será realizado neste sábado (15), às 14h.

Os próximos classificados à semifinal do CBCS serão definidos nesta sexta-feira (14). O MIBR encara a Havan Liberty, às 17h e, na sequência, a Meta Gaming pega a Bravos, às 20h. Os vencedores se enfrentam neste sábado (15), às 17h.

cbcs
Sharks e Paquetá estão na semifinal do CBCS. Foto: Reprodução

Veja também: Free Fire: Fluxo revela que Fac contraiu Covid-19