CBLoL 2020: “Nunca joguei pensando tanto no time”, diz brTT em comparação a Bvoy

League of Legends
De:Maximilian Rox-
July 25, 2020

O CBLoL 2020 iniciou sua terceira rodada de confrontos diretos nesse sábado (25) e, mais uma vez, a equipe da paiN venceu o Flamengo. O grande destaque da terceira partida entre os times ficou entre a a posição dos atiradores, e brTT aproveitou para comentar um pouco mais sobre essa rivalidade e a fase atual contra Bvoy.

“O que tá fazendo mostrar em muitas partidas que ele [Bvoy] parece ser muito melhor do que eu é o fato que acho que estou em um momento na minha carreira que nunca joguei pensando tanto no time, no coletivo e sendo o menos individualista possível”, explicou brTT em coletiva logo após a partida. “O que eu precisar fazer pro meu time sair com a vitória no final do dia eu vou tá fazendo. Por mais que eu dê 5k de dano, 10k, 20k, 30k, não importa. Acho que no final o importante é a gente sair com a vitória”, completa.

“Acho que, como já falei, o Bvoy é um jogador exemplar, mas eu acho que ele tá numa posição no time dele que ele tem que ser o carregador. Ele tem que ser aquele cara individualista. Eu acho que por isso que vai deixar claro muitas vezes que ele pode ser melhor do que eu, mas, quando no final, não é isso que acontece”, completa.

“Não vou falar que está sendo fácil”, explicou brTT sobre não estar no ‘strong side’ em um time. “Porque eu sempre fui muito acostumado a jogar com bastante recurso. A maioria dos times que joguei eu sempre era o maior carregador. E como a gente tem jungler, mid, top que consegue carregar como a gente viu hoje, tá sendo uma coisa muito diferente pra mim. Eu acho que quando você quer se tornar um jogador completo, eu precisava passar por isso na minha carreira”, finaliza.

Mais do CBLoL 2020

Na última semana, Tinowns explicou um pouco mais sobre como está a mentalidade do time e como Syndra é um pick bem ousado para o metagame atual.

Você acompanhar mais informações sobre o CBLoL 2020 aqui mesmo no Mais Esports.