CBLoL 2020: “Sinto que não cheguei no que estava esperando”, desabafa Bvoy

League of Legends
De:Maximilian Rox-
August 8, 2020

A vitória do Flamengo contra a KaBuM nesse sábado (8) coloca a equipe rubro-negra mais perto ainda das vagas pelos playoffs no CBLoL 2020. O atirador Bvoy e o suporte Luci explicaram, logo após a partida, como está sendo essas últimas semanas e a evolução da equipe.

“Quando eu cheguei no Brasil, na minha primeira entrevista, eu tinha o objetivo de ter 0 derrotas desde a minha chegada”, explicou o atirador do Flamengo em coletiva de imprensa. “Mas infelizmente esse meu objetivo quebrou. Eu sinto que eu não consegui chegar no tanto que eu estava esperando”, desabafa.

“Tivemos problemas na concentração”, explicou Luci. “Mas agora acho que todos nos tornamos uma mente/um coração. Por isso acho que nossas plays conjuntas estão melhores. Isso não está nos preocupando muito”, completa o suporte.

Sobre as punições de Ranger, o atirador também explicou um pouco sobre o sentimento da equipe em relação a isso. “Eu fiquei sabendo sobre o Ranger, que ele teve aquela reincidência, e eu acho que isso não afetou negativamente o rendimento dele dentro do jogo. Acho que ele inclusive acabou se tornando melhor porque depois desse acontecimento ele ficou com aquele sentimento de ‘desculpa’ para o time”, completa.

CBLoL 2020: Cobertura completa

Nesse sábado (8), a equipe da INTZ foi a segunda a garantir uma vaga nos playoffs do CBLoL 2020. Você acompanha essa história aqui no Mais Esports.

Você também confere a cobertura completa do CBLoL aqui.