CBLoL 2020: Flamengo vence o Santos e paiN assume a liderança

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 27, 2020

Neste sábado (27) tivemos a sétima rodada do CBLoL 2020, com o primeiro “clássico do futebol” do ano. O Flamengo enfrentou o Santos na partida mais esperada do dia e garantiu a vitória, conquistando com sua boa fase. A paiN teve uma vida mais dificil contra a PRG, mas conquistou sua sexta vitória seguida e agora e líder do torneio.

O primeiro jogo do dia foi justamente entra a paiN Gaming e Prodigy. Dynquedo e companhia fizeram um excelente early game, mas acabaram se perdendo em algumas lutas e deixaram a vantagem escapar das suas mãos. brTT e companhia souberam aproveitar isso e garantiram mais uma vitória.

Em seguida foi a vez a INTZ enfrentar a KaBuM e os intrépidos não chegaram para brincadeira e dominaram os ninjas alaranjados, garantindo mais um ponto na tabela. O terceiro jogo do dia foi entre o Flamengo e Santos, duas das equipes com mais expectativas no torneio. O jogo foi disputado, mas o time rubro-negro não tirou a mão da vantagem em momento algum e garantiu sua quarta vitória seguida.

Para finalizar o dia a FURIA atropelou a vivo Keyd em uma partida totalmente dominante. Eles levaram apenas 33 minutos para conseguirem o GG, com uma diferença em abates de 13-4. Veja como ficou a tabela do CBLoL 2020 após as partidas de hoje:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1paiN Gaming761
2Santos752
3INTZ743
4Flamengo743
5KaBuM734
6FURIA734
7Vivo Keyd725
8Prodigy716

 

Você pode conferir a cobertura completa do torneio aqui no Mais Esports.