CBLoL 2020: INTZ jogará com o time reserva na última rodada

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 8, 2020

Neste domingo (9) teremos a última rodada do CBLoL 2020, e duas vagas ainda estão em aberto entre o Flamengo, KaBuM, PRG e Santos. A paiN já garantiu a primeira colocação na tabela, enquanto a INTZ assumiu a vice-liderança isolada e também está garantida. Dessa forma, a organização intrépida optou por usar todo o time reserva no jogo de fechamento da rodada regular.

Quem anunciou a decisão foi o Maestro, treinador da equipe. Ele pediu para que a torcida tenha paciência e que está ansioso para ver a atuação dos jogadores, que treinaram duro durante todo o split. Veja o comunicado na íntegra:

Boa noite a todos, queria apenas deixar claro primeiramente que nossos playoffs estão garantidos pelo trabalho incrível que todos fizeram até aqui, os 11 jogadores, toda a comissão técnica e diretoria. Seguindo, amanhã tomei a decisão de dar uma chance para nossos jogadores em preparação.

Desde o início do split e principalmente dessa semana a conversa já era essa, então não estamos inventando nada maluco do nosso lado. Mais do que isso, ressalto que tenho acompanhado de perto junto ao Luiz “ONMETA” toda a evolução dos atletas e temos muito orgulho desde já do caminho que seguiram. Sendo assim, estou muito feliz e ansioso de poder vê-los jogar em uma situação perfeita para que mostrem seu talento sem maiores pressões.

Assim como pedi para todos aqui, peço a compreensão e apoio de todos que torcem pela nossa equipe e também pelo cenário brasileiro de LoL, já que temos potenciais futuros grandes atletas. Independente de vitória ou derrota, posição na tabela ou qualquer coisa externa, entendam que é uma oportunidade que todos esperam desde o dia em que decidiram se dedicar a essa profissão.

Por fim, tentamos dar nosso melhor para prepará-los para amanhã, e esperamos que façam um bom trabalho! Se ainda assim quiser xingar, mande email para fodasesuaopinião@gmail.com que vou ler com carinho depois“, finalizou o treinador.

A INTZ jogará contra a KaBuM na última rodada, e apesar do resultado não influenciar em nada para os intrépidos, pode ter impacto na classificação dos ninjas alaranjados, ou mesmo das outras equipes que brigam pelas vagas finais. Veja a line-up que foi escalada:

  • Top – Yuups
  • Jungler – Acezz
  • Mid – Hanor
  • Bot – Mills
  • Support – Bounty

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.

Veja também: Itens da selva não precisarão de grande investimento inicial na próxima temporada