CBLoL 2020: paiN atropela o Santos e INTZ vence o Flamengo

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 4, 2020

O CBLoL 2020 já chegou em sua 9° rodada, por isso já dá para ter uma ideia de quais times estão chegando fortes para a luta pelas quatro vagas dos playoffs do torneio. A paiN, que é uma das favoritas, deu um show ao vencer o Santos de forma dominante neste sábado (4), que também foi marcado por vitória da INTZ em cima do Flamengo.

No primeiro jogo do dia, a KaBuM enfrentou a Vivo Keyd e garantiu mais um ponto na tabela, mostrando que está se recuperando na competição. Logo em seguida foi a vez da paiN jogar contra o Santos, e foi um verdadeiro atropelo! Com direito a quadrakill do brTT, a equipe venceu a partida em menos de 25 minutos e está na liderança isolada do CBLoL.

Na terceira partida do dia tivemos a INTZ enfrentando o Flamengo, e os intrépidos mostraram que não estão para brincadeira, garantindo a vitória e continuando sua caminhada rumo ao topo da tabela. Para finalizar o dia, finalmente a PRG voltou a vencer na competição após 3 semanas na “seca”. O adversário foi justamente a FURIA, única equipe que eles haviam vencido até então.

Veja como ficou a tabela do CBLoL após os jogos de hoje:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1paiN Gaming981
2Santos963
3INTZ963
4KaBuM954
5Flamengo945
6FURIA936
7Vivo Keyd927
8Prodigy927

 

Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.