CBLoL 2020: “Talvez precise repensar sobre muitas coisas agora”, cita brTT

League of Legends
De:Maximilian Rox-
September 5, 2020

A vitória da INTZ contra a paiN Gaming nesse sábado (5) fechou o segundo split do CBLoL 2020 com o título na mão dos Intrépidos. O placar, que finalizou em três jogos a um, não concretizou o hexacampeonato do atirador da paiN, brTT, que foi às redes sociais falar um pouco sobre o seu sentimento após a decisão.

“Não tem muito o que dizer”, citou o atirador da paiN Gaming. “Dei meu sangue pra trazer esse título e meus companheiros também, mas eles jogaram melhor. Talvez eu precise repensar sobre muitas coisas agora”, completa o pentacampeão do cenário brasileiro de LoL.

A conta oficial da paiN respondeu a mensagem, agradecendo pelo esforço do jogador durante a temporada.

O mid laner da equipe, Tinowns, também pediu desculpas em seu Twitter pelo resultado da decisão. Kami elogiou o desempenho dele durante a temporada e completou que ele foi um “verdadeiro guerreiro”.

CBLoL 2020: A vitória da INTZ

Com o resultado, a INTZ agora segue até a Fase de Entrada do Mundial, que este ano acontece entre os dias 25 de setembro a 31 de outubro na China.

Logo após a vitória, Tay comentou que o time chegou a treinar contra a Team Liquid em preparação para a final. Confira mais detalhes sobre isso aqui mesmo no Mais Esports.