CBLoL 2020: Santos, INTZ e KaBuM finalizam a 1° semana invictos

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 7, 2020

A primeira semana do CBLoL 2020 pegou fogo! O Santos, recém-chegado na competição, mostrou que o alto nível de jogo não era so no Circuitão e terminou invicto com duas vitórias! A INTZ e KaBuM também terminaram invictos, enquanto que times como o Flamengo, FURIA e Vivo Keyd saem sem nenhum ponto.

Na primeira partida o Flamengo enfrentou a INTZ e acabou sendo dominado pelo time intrépido, amargando sua segunda derrota na competição. Logo em seguida foi a vez da Prodigy enfrentar a FURIA e, com um show de fnB e seu Lucian, garantiu a sua primeira vitória no 2° split do CBLoL 2020. A FURIA continua sem pontos na tabela.

Em seguida foi a vez da KaBuM enfrentar a Vivo Keyd e mais uma vez os ninjas alaranjados mostraram que, mesmo com mudanças importantes em sua line-up, ainda estão bem fortes. Para finalizar o dia, tivemos o confronto entre o Santos e paiN Gaming e outra vez tivemos o ditado “caiu na vila o peixe fuzila!”. Rainbow e companhia mostraram ótimas lutas e garantiram a vitória da partida, permanecendo invictos na competição.

Veja como ficou a tabela após os jogos de hoje:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1Santos220
2INTZ220
3KaBuM220
4Prodigy211
5paiN Gaming211
6Vivo Keyd202
7FURIA202
8Flamengo202

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.