A paiN faturou mais uma vitória neste sábado (18) em outra rodada válida pelo CBLoL 2020. Logo após o mid laner da equipe, Tinowns, explicou um pouco as escolhas do time que continua na liderança do campeonato.
“A Syndra em si é um pick muito ousado”, explicou o jogador em coletiva logo após a vitória da paiN. “Aqui no Brasil tá com um win ratio bem baixo, mas acho que os times não sabem jogar com ela. A gente mesmo na primeira semana jogou com Syndra, e não deu muito certo porque a gente não tinha muito experiência com um pick assim”, completa.
👌 Estes foram os Melhores Momentos da partida entre @furiagg e @paiNGamingBR, por @DellnoBrasil! #CBLoL #DellNoCBLoL
AO VIVO 🔴 https://t.co/CjORZxFzXi pic.twitter.com/I35iGFPVoI
— LoL Esports BR 🇧🇷 | #CBLoL (@lolesportsbr) July 18, 2020
Apesar da FURIA ter banido dois campeões no top, ele explicou que também já tinham Moderkaiser na sua zona de conforto contra o Renekton, além de uma Senna “bem treinada” com o brTT.
Sobre a semana anterior, o mid laner explicou que tudo começou desde os treinos. “Semana passada foi um time bem apático da paiN. Aquela não é a paiN que a gente todo mundo conhece, que a gente conhece, a gente teve uma semana muito ruim. A gente sabe jogar quando tá na frente, quando o outro time sai na frente, isso é muito importante pra manter uma linha boa aí no campeonato”, finaliza.
Mais do CBLoL 2020
Você acompanha toda a cobertura do CBLoL 2020 aqui.
Algumas semanas atrás, o caçador da equipe, Cariok, explicou que a paiN “tem potencial” para se tornar a melhor equipe que o cenário brasileiro já teve. Você confere mais sobre as opiniões do jogador aqui mesmo.