CBLoL 2020: “Syndra em si é um pick muito ousado”, explica Tinowns após vitória

League of Legends
De:Maximilian Rox-
July 18, 2020

A paiN faturou mais uma vitória neste sábado (18) em outra rodada válida pelo CBLoL 2020. Logo após  o mid laner da equipe, Tinowns, explicou um pouco as escolhas do time que continua na liderança do campeonato.

“A Syndra em si é um pick muito ousado”, explicou o jogador em coletiva logo após a vitória da paiN. “Aqui no Brasil tá com um win ratio bem baixo, mas acho que os times não sabem jogar com ela. A gente mesmo na primeira semana jogou com Syndra, e não deu muito certo porque a gente não tinha muito experiência com um pick assim”, completa.

Apesar da FURIA ter banido dois campeões no top, ele explicou que também já tinham Moderkaiser na sua zona de conforto contra o Renekton, além de uma Senna “bem treinada” com o brTT.

CBLoL 2020 Tinowns

Sobre a semana anterior, o mid laner explicou que tudo começou desde os treinos. “Semana passada foi um time bem apático da paiN. Aquela não é a paiN que a gente todo mundo conhece, que a gente conhece, a gente teve uma semana muito ruim. A gente sabe jogar quando tá na frente, quando o outro time sai na frente, isso é muito importante pra manter uma linha boa aí no campeonato”, finaliza.

Mais do CBLoL 2020

Você acompanha toda a cobertura do CBLoL 2020 aqui.

Algumas semanas atrás, o caçador da equipe, Cariok, explicou que a paiN “tem potencial” para se tornar a melhor equipe que o cenário brasileiro já teve. Você confere mais sobre as opiniões do jogador aqui mesmo.