CBLOL 2021: “Mecanicamente a gente parece umas crianças”, declara coach do Cruzeiro

League of Legends
De:Maximilian Rox-
February 28, 2021

O Cruzeiro fechou, nesse domingo (28), a 11ª derrota no primeiro split do CBLOL 2021, dessa vez contra a Rensga. A situação do time, empatado em último com FURIA e a própria Rensga, foi comentada pelo próprio head coach da equipe de LoL, Politico. E ele não poupou palavras sobre seu time na coletiva de imprensa logo após a partida.

“Não sei se vocês assistiram o mesmo jogo que nós, mas a gente abriu 3k, 4k de lead e conseguia bater umas teamfights”, explicou o treinador do Cruzeiro. “Mecanicamente a gente parece umas crianças. Então a gente erra tudo, falha as teamfights, luta mal, é pra lutar em bloco e a gente quer entrar na backline. E são coisas que acontecem em dia de jogo e não acontecem em dias de treino. A gente jogou mal e perdeu o jogo”, completa.

Mais tarde ele também complementou mais sobre o assunto. “Não falta nada. A gente tem um office incrível, uma organização incrível, a gente tem toda a estrutura. Não há desculpa”, cita.

CBLOL 2021 Cruzeiro Politico

Ele também citou sobre a situação da equipe na tabela e a mentalidade da equipe. “A palavra certa não é abatido. É chateado. É revoltado com a situação. Basicamente essa seria a palavra certa. A gente tem que entender que é pago pra fazer isso e tem que melhorar como um time. A gente não vai entrar em férias, vai continuar treinando independente se for ou não pros playoffs”, reforça.

E, sobre possíveis trocas com os membros do Academy, Politico foi direto. “O pbO tem uma função importante no time, mas é uma hipótese [testar mais jogadores do Academy]”, cita.

Você acompanha toda a cobertura do primeiro split do CBLOL 2021 aqui mesmo no Mais Esports.

Compartilhe!