Mais Esports
BetBoom

CBLOL 2021: “A gente se cobra pra c******”, reforça Tinowns

League of Legends
BETBOOM

A paiN finalmente fechou mais uma vitória no CBLOL 2021, e dessa vez com uma composição agressiva de Draven nas mãos de brTT e Zoe com o meio Tinowns. Logo após a partida contra a Rensga nesse domingo (7), o próprio Tin explicou mais sobre a cobrança da torcida, o estilo de jogo que estão impondo e como os jogadores estão evoluindo no meio de tudo isso.

“A gente teve uma evolução sim, mas não conseguiu impor tudo isso no campeonato”, explicou o jogador na coletiva. “Por isso, pra mim, ficou um saldo negativo apesar da vitória. Tem coisas que estamos arrumando, não é válido citar aqui na entrevista, mas a gente tá bem ciente. [O recado é] pra torcida ter um pouco mais de paciência porque mais do que ninguém a gente se cobra pra c******. Eles estão certos em criticar, a gente sabe que não tá em um bom momento”, reforça.

LoL Tinowns

Sobre críticas, Tin citou que “sempre vão haver críticas” se você representa um time forte. “Ainda mais hoje em dia, o Twitter nesses últimos anos tem sido absurdamente tóxico. Qualquer coisinha que você errar, seja na sua vida, seja no LoL, vão estar te criticando dez vezes e te julgando como se fosse o pior do mundo e não é assim que funciona na vida real”, completa.

“Então, pelo menos na minha mentalidade eu tento relevar tudo o que o pessoal fala. E quem é torcedor de verdade nunca mandou um ‘volta Kami’ nem nada do tipo. O torcedor de verdade é aquele que faz crítica construtiva mas tá ali, torcendo pro time seja na vitória ou na derrota.”

“Split retrasado eu escutei de várias pessoas pra colocar o Kami de suporte, claramente são pessoas que não entendem nada do jogo e estão ali só pra causar discórdia ou afetar os jogadores de algum jeito. Então não vale a pena dar atenção pra isso. O Twitter tá realmente tóxico e não tem que dar moral pra essa galera não”, finaliza.

Os dois estilos de jogo no CBLOL 2021

Tin também aproveitou a ocasião para falar mais sobre o estilo de jogo “arriscado” que tentaram impor e como os times do CBLOL 2021 estão jogando com isso. “Existem os dois estilos de jogos, creio que a gente fez hoje uma composição um pouco mais arriscada por ter muita pressão early game e um Draven não ser tão forte quanto uma Xayah ou uma Kai’Sa, mas é o preço que se paga. A gente apostou nisso hoje”, completa.

Tinowns CBLoL

“Hoje em dia o único time que está conseguindo jogar nos dois estilos e ter um mapa bem controlado é o Flamengo. Não é à toa que estão em primeiro, mas acho que a RED também faz isso. Não deixa o time afogar, sempre tão na frente, sempre entrando na jungle. Acho que isso dificulta pro outro time jogar, ainda mais aqui no Brasil”, completa.

Você acompanha a cobertura completa do primeiro split do CBLOL 2021 aqui mesmo no Mais Esports.

BETBOOM
Maximilian Rox
publicado em 7 de fevereiro de 2021, editado há 3 anos

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports