CBLOL 2021: “A gente se cobra pra c******”, reforça Tinowns

League of Legends
De:Maximilian Rox-
February 7, 2021

A paiN finalmente fechou mais uma vitória no CBLOL 2021, e dessa vez com uma composição agressiva de Draven nas mãos de brTT e Zoe com o meio Tinowns. Logo após a partida contra a Rensga nesse domingo (7), o próprio Tin explicou mais sobre a cobrança da torcida, o estilo de jogo que estão impondo e como os jogadores estão evoluindo no meio de tudo isso.

“A gente teve uma evolução sim, mas não conseguiu impor tudo isso no campeonato”, explicou o jogador na coletiva. “Por isso, pra mim, ficou um saldo negativo apesar da vitória. Tem coisas que estamos arrumando, não é válido citar aqui na entrevista, mas a gente tá bem ciente. [O recado é] pra torcida ter um pouco mais de paciência porque mais do que ninguém a gente se cobra pra c******. Eles estão certos em criticar, a gente sabe que não tá em um bom momento”, reforça.

LoL Tinowns

Continue após a publicidade

Sobre críticas, Tin citou que “sempre vão haver críticas” se você representa um time forte. “Ainda mais hoje em dia, o Twitter nesses últimos anos tem sido absurdamente tóxico. Qualquer coisinha que você errar, seja na sua vida, seja no LoL, vão estar te criticando dez vezes e te julgando como se fosse o pior do mundo e não é assim que funciona na vida real”, completa.

“Então, pelo menos na minha mentalidade eu tento relevar tudo o que o pessoal fala. E quem é torcedor de verdade nunca mandou um ‘volta Kami’ nem nada do tipo. O torcedor de verdade é aquele que faz crítica construtiva mas tá ali, torcendo pro time seja na vitória ou na derrota.”

“Split retrasado eu escutei de várias pessoas pra colocar o Kami de suporte, claramente são pessoas que não entendem nada do jogo e estão ali só pra causar discórdia ou afetar os jogadores de algum jeito. Então não vale a pena dar atenção pra isso. O Twitter tá realmente tóxico e não tem que dar moral pra essa galera não”, finaliza.

Os dois estilos de jogo no CBLOL 2021

Tin também aproveitou a ocasião para falar mais sobre o estilo de jogo “arriscado” que tentaram impor e como os times do CBLOL 2021 estão jogando com isso. “Existem os dois estilos de jogos, creio que a gente fez hoje uma composição um pouco mais arriscada por ter muita pressão early game e um Draven não ser tão forte quanto uma Xayah ou uma Kai’Sa, mas é o preço que se paga. A gente apostou nisso hoje”, completa.

Tinowns CBLoL

“Hoje em dia o único time que está conseguindo jogar nos dois estilos e ter um mapa bem controlado é o Flamengo. Não é à toa que estão em primeiro, mas acho que a RED também faz isso. Não deixa o time afogar, sempre tão na frente, sempre entrando na jungle. Acho que isso dificulta pro outro time jogar, ainda mais aqui no Brasil”, completa.

Você acompanha a cobertura completa do primeiro split do CBLOL 2021 aqui mesmo no Mais Esports.