CBLOL 2021: “Eu abraço esse sentimento”, diz Netuno sobre pressão no Flamengo

League of Legends
De:Vitor Ventura-
June 6, 2021

O Flamengo, assim como a Rensga, terminou a Semana 1 do 2º split do CBLOL 2021 invicto, tendo vencido a paiN e a RED Canids Kalunga nessas suas primeiras rodadas do campeonato. Na coletiva após o jogo, o novato atirador rubro-negro, Netuno, falou do sentimento de jogar pelo Flamengo e a expectativa posta sobre ele.

Netuno estreou jogando bem pelo Flamengo no 2º split do CBLOL 2021 (Foto: Divulgação/Flamengo)

Pressão é privilégio

“Eu penso que pressão é privilégio, eu abraço esse sentimento e lido tranquilo com ele. Se as pessoas esperam muito de mim é porque estou indo bem e posso fazer mais, então vou só tentar continuar melhorando e mantendo meu desempenho”, declarou Netuno.

Desde que foi campeão pelo Flamengo Academy no split passado, o jovem atirador já era esperando, mais cedo ou mais tarde, na equipe principal do rubro-negro e a oportunidade veio poucos meses depois, com o afastamento de Absolut do competitivo.

Em poucas palavras, Netuno explica como é ser titular da lineup principal do Flamengo, agradecendo à confiança dada pela comissão técnica. “Me sinto muito confortável aqui. Todos da comissão técnica me estimulam a jogar de forma proativa, que é como eu gosto de jogar mesmo.”

Netuno vê o Flamengo mais forte no meio/fim do split

Por fim, a revelação do Flamengo comentou sobre os dois primeiros jogos do split, as duas vitórias sobre paiN e RED Canids. Na sua opinião, mesmo vencendo a Matilha neste domingo (6), o jogo por parte do seu time foi bem mais inconstante do que no dia anterior.

“Tem tudo a ver com treino, estamos treinando a pouco tempo, se não me engano há uma semana e meia. Teremos jogos inconstantes, esse de hoje foi bem mais do que contra a paiN, mas acredito que para o meio e final do split estaremos bem mais estáveis em lane phase e early game, e assim executaremos nosso mid game melhor também.”

O Flamengo divide a liderança do 2º split do CBLOL 2021 com a Rensga, já que ambos venceram seus dois jogos deste primeiro fim de semana. No próximo fim de semana, válido pelas rodadas 3 e 4, o rubro-negro colta a campo para enfrentar a Vorax, no sábado (12), e a INTZ, no domingo (13).

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Tutsz promete Flamengo mais constante no 2º split