CBLOL 2021: Aguardando Flamengo ou RED, Wos dá o melhor caminho para a Vorax

League of Legends
De:Vitor Ventura-
August 1, 2021

A Vorax foi derrotada pela Netshoes Miners neste domingo (1º) na partida que encerrou a participação de ambas as equipes na Fase Regular do 2º split do CBLOL 2021. Apesar do revés, os Vorazes ficaram na segunda colocação, o que permitiu a ida direta às semifinais da competição.

Wos vorax
Wos acredita que enfrentar o Flamengo pode ser mais positivo para a preparação da Vorax (Foto: CBLOL/Reprodução)

Com a definição dos playoffs, a Vorax já sabe que irá enfrentar Flamengo ou RED Kalunga nas semis do CBLOL. Quando questionado sobre o decisivo confronto com uma das equipes, o suporte da Vorax, Wos, comentou o lado positivo de enfrentar cada adversário.

Continue após a publicidade

Se for pensar em dificuldade e para chegarmos melhor em uma possível Final, eu prefiro pegar o Flamengo, uma equipe que sempre nos desafiamos muito para vencer, é sempre difícil, já a RED, apesar de termos um bom match contra eles, então eu sinto que se pegarmos a RED, com uma boa preparação, acho difícil não chegarmos numa Final. Então, pensando em preparação, seria melhor pegar o Flamengo, mas se pensar em chegar na Final, seria melhor a RED.

Assim como a paiN, a Vorax também vai ficar um bom tempo sem atuar no “palco” do CBLOL. Isso acontece pois as Quartas de Final já são no próximo fim de semana, porém haverá uma semana de intervalo e somente depois disso é que teremos as semifinais. PAra ser mais preciso, as semis estão marcadas para os dias 21 e 22 de agosto.

Três semanas sem jogar, pode atrapalhar a Vorax?

Apesar do longo período sem atuar, Wos se mostra tranquilo e não se preocupa com a possibilidade de sua equipe perder ritmo competitivo até sua derradeira Md5. “Sempre levamos os treinos muito a sério e somos uma equipe que treina muito bem.”

“Mesmo que não estejamos jogando uma partida oficial, nós levamos os treinos a sério e não vamos amolecer nas próximas semanas. Mesmo sendo treinos, algumas partidas chegam a cinco jogos e já pensamos que poderíamos estar em uma Md5 oficial do CBLOL”, explica o suporte.

fNb Yampi Kalec
Kalec e companhia novamente se garantem nas semifinais de forma direta (Foto: Riot Games)

A Vorax aguarda o vencedor de Flamengo x RED, que se enfrentarão no próximo domingo (8). Porém, Wos e companhia somente voltam a jogar no dia 22 deste mês, em três semanas.

A outra quarta de final será entre Rensga x LOUD, que se encontram no próximo sábado (7). O vencedor pega a paiN Gaming, no dia 21 deste mês por uma vaga na Grande Final do 2º split do CBLOL 2021, no dia 4 de setembro.

Você confere a cobertura completa do CBLOL aqui no Mais Esports.

Veja também: Akshan não estará habilitado para o Worlds 2021